domingo, 24 de janeiro de 2010

Nova superprodução brasileira - Segurança Nacional

Perigosos traficantes internacionais provocam atentados em grandes cidades de um dos países mais ricos do mundo causando pânico e desespero entre a população.

O 1º presidente negro da história deste país decide então enviar o melhor agente do serviço secreto brasileiro para descobrir quem está por trás destes ataques.

Assim é a trama de Segurança Nacional, filme, por incrível que pareça, nacional que deve estrear este ano nos cinemas.

Nele, Marcos Rocha (Thiago Lacerda) é o agente da ABIN selecionado para combater os traficantes sob ordens diretas do presidente Ernesto Dantas (Milton Gonçalves).

Dirigido por Roberto Carminati, o filme conta também com nomes de peso do cinema nacional como Ângela Vieira (Dra. Glória – Diretora da Abin), Gracindo Júnior (Senador Daurio), Viviane Victoretti (Fernanda),  Joaquim Cosio ( ator mexicano que atuou como o  General Medrano no último filme de 007 – Quantum of Solace, no papel do traficante Hector Gasca) entre outros.
O filme conta inclusive com o apoio das forças armadas, da ABIN... teve até mesmo cenas gravadas no interior do Aerolula.

Não sei quanto a vocês, mas eu, com certeza irei assistir.

Já no título, Segurança Nacional - O Filme entrega o tom alarmista. Na produção de Roberto Carminati, Milton Gonçalves interpreta o presidente do Brasil, Ângela Vieira é a diretora da Abin (o serviço secreto brasileiro), Thiago Lacerda, um agente do órgão de inteligência, e o mexicano Joaquin Cosio vive um terrorista que planeja explodir um quartel general do Sistema de Vigilância da Amazônia, o SIVAM.

O mote: "O Brasil nunca negociou com terroristas, e não será esta a primeira vez". Baseado "em fatos reais e confidenciais", segundo site oficial, o filme põe a guerra aérea em primeiro plano. Não é uma guerra convencional, como aquelas travadas entre países. Traficantes, terroristas, espiões - um mexidão de interesses que dá caldo para uma produção com todo desejo de se tornar blockbuster de ação no Brasil, país pouco acostumado com o gênero.
Segurança Nacional - A Ameaça é um filme nacional de ação para ninguém colocar defeito!
Blog feito por uma fã do filme!
Estréia prevista para maio de 2010 !
Site oficial do filme: http:www.segurancanacional.com.br

Segurança Nacional - A Ameaça - Filme