segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sinopse, Ficha técnica e Comentário - Filme Segurança Nacional


Comentário:

O longa-metragem "Segurança Nacional - A Ameaça", com estreia prevista para maio deste ano, terá Thiago Lacerda no papel de um agente secreto do governo brasileiro.
Na luta contra traficantes de drogas, o governo sofre uma série de ataques nas principais cidades brasileiras. O primeiro alvo: a Floresta Amazônica.
O site oficial do filme (http://www.segurancanacional.com.br/) descreve a trama como "um thriller com muita ação e que mostra um Brasil pouco conhecido".
"Pela primeira vez os brasileiros poderão ver no cinema a ação de agentes de inteligência, força aérea, exército e polícias de uma forma nunca antes mostrada e com efeitos especiais", diz o site. Além disso, os produtores divulgam que a obra e é "baseada em fatos reais e confidenciais" e prometem "patriotismo de uma forma inteligente".


Sinopse:

2004, a lei do abate entra em vigor. A FAB está então autorizada a perseguir, atirar e se for precise abater aeronaves que penetrem o espaço aéreo brasileiro sem autorização. Os negócios de muitos traficantes internacionais foram prejudicados. Percebendo o perigo iminente, a ABIN coloca seu melhor homem, o Agente Marcos Rocha (Thiago Lacerda) a frente das operações de combate aos narcotraficantes. 0 agente descobre que Hector Gasca (Joaquin Cosío) planeja atacar o quartel general do SIVAM (sistema de vigilância da Amazônia). Marcos leva a informação para Dra Glória (Angela Vieira), diretora da ABIN (Agência Brasileira de Inteligência) e diretamente ligada so Presidente Ernesto Dantas (Milton Gonçalves)

Segurança Nacional é um thriller com muita ação e que mostra um Brasil pouco conhecido. Pela primeira vez os brasileiros poderão ver no cinema a ação de agentes de inteligência, força aérea, exército e policias de uma forma nunca antes mostrada com muita ação e efeitos especiais.
Segurança Nacional mostra o patriotismo de uma forma inteligente e em meio a seqüencia eletrizantes  de ação os produtores não esqueceram do romance e de uma ótima história. 0 Brasil nunca negociou com terroristas não será esta a primeira vez. Baseado em fatos reais e confidenciais.

Elenco:
* Milton Goncalves - Presidente Dantas
*Thiago Lacerda - Agente Marcos Rocha
*Angela Vieira - Dra. Gloria - Diretora da ABIN
* Gracindo Junior - Senador Dauro
* Ailton Grays - Agente Daniel - ABIN
* Joaquin Cosio (James Bond - Quantum of Solace) - Traficante Hector Gases
* Viviane Victoretti - Fernanda - Namorada Marcos Rocha

Ficha Técnica:
*Direção: Roberto Carminati
*Produtor Executivo: Diogo Boni
*Produtor Associado: Tom Carrasqueira e Moacyr Lopes
*Produção:Érico Ginez, Roberto Carminati
*Roteiro: Roberto Carminati, Bruno FantiaL Daniel Ortizt
*Edição: Natara Rey e Mancel Jorge da Suva
*Direção de Fotografia: Jots. Passes e Bruno Fantini
*Direção Musical: Juliano Cortuah
*Efeitos Visuais: Jorge Banda
*Sound Effects e Mixagem: Ricardo Cutz Finslizaeaa Roberto CarminatL Jorge Banda
*Colorista: Saulo Silva




Trilha Sonora: Juliano Cortuah
Duração: 120 min.
Ano: 2009
País: Brasil
Gênero: Ação
Distribuidora: Europa Filmes




Segurança Nacional - A Ameaça é um filme nacional de ação para ninguém colocar defeito!
Blog feito por uma fã do filme!
Estréia prevista para maio de 2010 !
Site oficial do filme: http:www.segurancanacional.com.br

Segurança Nacional - A Ameaça - Filme